Twpr Recovery Galaxy S3 Mini Gt-i8200L/Gt-i8200


agora já podemos desfrutar de um recovery personalizado, o recovery TWRP é um dos recoverys mais utilizado no mundo
Tutorial de instalação: Tenha Root

DOWNLOAD OPÇÃO ZIPPYSHARE

DOWNLOAD ODIN 3.09



DOWNLOAD RECOVERY TWRP


Instalação: -Coloque o celular em modo download: desligue ele e ligue segurando tudo junto: Home+vol p/baixo+Power
-extraia o odin e o recovery
-abra o odin clique em AP e procure pelo recovery
-certifique que a opção Re-partition não está marcada
-Depois de ter carregado o recovery clique em start e espere alguns segundos até o celular reiniciar e pronto.

Postar um comentário

27 Comentários

  1. ola como q se faz para entrar no modo twrp ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora hoje que vim ver seu comentário: é a tecla home+volume para cima e botão power tudo junto

      Excluir
    2. Cara, o meu entra é num recovery como se fosse do próprio Android, não do TWRP. Porque acontece isso?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Existe alguma rom personalizada para o s3 mini gt-i8200l?? É porque já instalei o twrp, agora só falta uma rom customizada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim amigo pena que não pude testar ainda hoje estarei postando ela, Caso queira fazer um teste nela.

      Excluir
    2. POR FAVOR VC PODE ME PASSAR O LINK PRA BAIXAR ESSA ROM PERSONALIZADA

      Excluir
    3. Até amanhã estou disponibilizando ela vou upar em servidor melhor,detalhe não testei ela antes de instalar ela faça um backup da sua rom.

      Excluir
    4. Mano voce poderia disponibilizar o link da room do kit kat para o s3 mini GT-I8200L obrigado

      Excluir
    5. Mano voce poderia disponibilizar o link da room do kit kat para o s3 mini GT-I8200L obrigado

      Excluir
    6. Então testei ela só que é apenas uma rom maquiada Jelly Bean

      Excluir
  4. Cero Mts podrías ayudarme, lo que pasa es que se dañó el Twpr y solo me sale una pantalla azul que dice Teamwin

    ResponderExcluir
  5. Me Ajudem PF? Eu fiz tudo certo...Mais qndo eu entrei no modo dowload....
    COTINUOU O MESMO MODO DOWNLOAD ANTIGO :(

    ResponderExcluir
  6. Não adianta mais nada aqui, já tentei vários firmware, já tentei vários odin, tentei outros cabos de dados, drivers, computadores e nada. o meu s3 mini continua na bosta do loop infinito e não entra em modo recovery, só modo download e que no momento não esta me ajudando muito. É o seguinte, quem já passou por isso ou tem alguma ajuda extra ai, meu e-mail: Daviireis97@hotmail.com e o modelo do celular é o GT-I8200L (Galaxy S3 Mini) Valeu ai quem estiver visualizando. E quem conhecer algum Expert no assunto, por favor passar esse e-mail e informar meu caso. Valeu.

    ResponderExcluir
  7. HOLA ME PUEDEN AYUDAR A FLASH MI SAMSUNG S3 MINI GT-I8200L POR FAVOR NECESITO AYUDA ESTE ES MI CORREO ksmaltez2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. diganme cuales son los pasos por que me complico la vida no puedo.

    ResponderExcluir
  9. O dawnloade não tem nada vem outro arquivo

    ResponderExcluir